domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pra ele

É que eu sou muito apaixonada, as vezes só por ti, as vezes só pela vida, mas hoje estou pelas ambas partes que fazem de mim um eu tão eu que chega se chamar Patrícia, a Canella e os demais nomes.
Eu gosto e desgosto, porque essa sensação ansiosa que não me deixa sentar e centrar-me em um livro de alguma matéria qualquer me consome um pouco. Pouco importa, eu quero mesmo é gritar esse amor que transborda. O bem que ele faz quando bem está, causa bem estar. Eu disse que sei te fazer feliz, quer saber? Sei lá se sei, mas eu sei ser completamente feliz e apaixonada ao seu lado, e o fato é que eu quero fazer com que você sinta-se assim, por igual e completo. Faço questão, a bendita questão! É idiota e abobada a forma como eu fico pensativa, sonhadora e essas coisinhas todas que mil poemas e músicas nos avisam antes da própria paixão. O diferencial é que hoje, somente hoje, eu não vou ligar, vou gritá-lo e deixar fluir.
Te amo seu feioso, bobo que me enche de mordida e que me deixa com cosquinhas na barriga, até mesmo quando vai embora.

Nenhum comentário: