terça-feira, 16 de outubro de 2007

Mais uma vez

Angustiada, meu peito parece que explode a cada vez que eu me lembro de tudo que tenho que por em prática, e simplesmente por ser tão ignorante as vezes, eu deixo de lado, fingindo não ser importante, e na verdade sempre foi assim, mas hoje estou vendo o peso verdadeiro das coisas, como elas realmente devem ser feitas e mesmo assim algo dentro de mim pulsa impedindo-me de qualquer atitude que me leve ao lado de cima, seria isso? Seria lado de cima mesmo, lá onde a evolução interior seria predominante, mas fico aqui do lado baixíssimo, sustentando vícios maléficos e tentando ignorar o resto que me resta. Assim mais algumas lágrimas cairão quando a realidade crua e cruel tocar mais uma vez minha face e eu nada poderei fazer, de novo, já que será tarde demais para reagir, será tarde de mais para juntar as forças. O pior é saber que essa tal realidade que me mata já tocou minha face algumas centenas de vezes, não tão bem tocada como nesse instante de sanidade, mesmo assim, antes que seja tarde estou consciente e intacta ao mesmo tempo, não sei o que há de errado aqui dentro, ou será que é fora? Independente de onde está o tal problema me sinto incapaz de conseguir localizá-lo e focalizar na talvez chamada "cura". E é isso, é isso que me angustia.

Nenhum comentário: