segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Crise, biologia.

Deveria eu estar agora sentada a uma mesa, provavel minha própria escrivaninha, estudando uma tal de biologia, coisas sobre respiração celular, aeróbia e anaeróbia, mas infelizmente eu me encontro ultimamente totalmente insana e irresponsável. Do tipo que prefere matar a aula e estudar a matéria um dia qualquer a estudar agora e fazer prova amanhã, do tipo que sai sextas e sábados para beber, do tipo que da vida nem semnpre quer saber. E ainda sim, nesse estado que eu considero deplorável, continuo lutando por tudo que eu realmente acredito, luto pelas causas impossíveis, porque sei que se ninguém acreditar que o impossível não existe ele vai realmente acreditar. O problema real é que essa inutil aqui não sabe de mais nada, não consegue mais pensar e por mais que ela passe metade dos dias lendo jornais livros e escrevendo ela não vê nenhum avanço, é como se em mim houvesse algum tipo de bloqueio mental ou coisa assim, e agora eu ainda ando com preguiça de tudo, da minha rotina, dos meus livros, de tudo. Como se algo quisesse que eu desistisse de tudo, mas eu sei que eu não vou desistir, estou deixando para mais tarde apenas, mesmo sabendo que vá contra minhas filosofias. Eu apenas queria acredotar que tudo não passa de uma fase idiota e desnecessária, mas que talvez não seja tão desnecessária.

Nenhum comentário: