quarta-feira, 14 de julho de 2010

¿Luto?

Hoje, quando meu pai chegou em casa, recebi a notícia de que meu querido jornal faliu, e que simplesmente não terei mais nenhum jornal, brasileiro, que sirva para minha leitura. Falo do Jornal do Brasil. Agora teremos simplesmente a versão virtual, e Deus sabe como eu odeio ler coisas pela internet, como eu odeio computadores. Sem colunas e o meu impulso sonolento nas noites pós extensivo temático. Embora meu namorado viva dizendo que O Globo é bom, eu acho um jornal monótono e baba ovo (meus grandissímos argumentos, sujeitos à tolices, deixo pra cerveja mais tarde, eu sei o que dirão, mas ainda me revolto com o William Boner)... Não, não dá. A folha é bizarramente exagerada, aumenta minha nausea em uns 100 graus, e sinceramente eu já tenho enjôo por demais.
Sei que pode parecer apenas que meus comentários são preconceituosos, de uma menininha pós segundo grau com tendências esquerdistas. Mas, venho para o desagrado de meus amigos comunistas (ou quase isso), avisar que as tendencias podem permanecer, mas o espírito revolucionário se acomodou antes da graduação, incrívelmente. Não fique triste, mas resolvi fazer moda e relações públicas, não dá pra ser anarquista. Se um dia eu voltar acreditar que o ser humano pensa além do seu umbigo eu largo o comércio e pratico o escambo (meu sonho).
O que me incomodou mais(mesmo!) foi que graças ao meu querido e honrado (à meu ver) JB eu tive algumas aquisições intelectuais e culturais. Vai dizer, depois de tentar ser egípcia (ignore, simplesmente)ele me fez jamais esquecer meu maravilhoso Osíris.
Já passando minha irritação, vou terminar de fazer um macarrão para um ser que está corrigindo provas, e deixo aberto pros meus futuros jornalistas e publicitários, que é necessário um novo jornal, nacional, estadual, tanto faz. Só não podemos ficar sem nossas informações (razoavelmente manipuladas e se não manipuladas, direcionadas).
Jornalistas fazem juramentos que nem os médicos? (rs)
"Prometo proporcionar a verdade, somente a verdade." - HAHAHA
(Talvez eu venha a ri, também)

Um comentário:

Luciana disse...

Minha menina maravilhosa, minha caixinha de surpresas, adoro perceber todo o seu potencial diversificado.
Fortaleça-se cada vez mais para que você possa realizar todos os seus objetivos, mantendo sempre acesa a chama que lhe estimule a pesquisar e a seguir em frente sem desanimar, lembrando que as pedras que surgem no caminho podem muitas vêzes ser transformadas em degraus firmes para se chegar aonde for necessário.
Muita luz e paz no seu caminho.
Te amo muita coisa