sexta-feira, 21 de maio de 2010

Meus olhos

Minha casinha no frio, mil arrepios. Quero o cão, o gato e o sapato gasto. Quero a lareira e a estante de livros, desta vez, lidos e você e o tal do seu umbigo. Quero não fazer rimas, ler suas tintas. Vou te levar o café bem passado, o café quente com um short... pra você falar do frio e da minha pele enrubescida de praia, dos dias que fiquei ansiando pelo frio nos seus braços, tão quentes.
Vou te deixar falar dos menininhos, da faculdade e vou fingir que não fico pensando em você e meu desejo fervoroso de tê-lo.
Quero das minhas ordens te orgulhar, dos textos publicar, a sabedoria de um em dois, de dois que se faz um. Quero uma vida inteira, futuros e presentes recheados de nenhuma dormência, nenhuma lágrima que não seja de nossos tão belos risos.
O amanhã me parece tão belo que quando penso logo corro, pego livros e cresço, cresço por dois, tres e quantos forem necessários.
Quero o chá quente pela manhã gélida, quero a tarde ociosa e prender-me aos seus olhos, adoro seus olhos brilhando, no escuro, no quente, no vazio, no carinho, no tudo de mim, de nós. Amo as palavras cantadas e gritadas, a cara de sono, o desenho que faço ao fechar os olhos, o gosto, todos os gostos, a música que toca, a voz que ecoa. Quero tudo, sou feita, hoje, disso tudo pra sempre.

Olhos brilhantes na escuridão. Não há chão e mesmo assim não há medo, sequer receio. Há um recheio intenso de paz. Olhos brilhantes de luz.

5 comentários:

Amanda disse...

outra característica em comum? escrevemos com a alma.

Eu só quero o começo, me entedia lidar com o meio disse...

"E eu quero tudo no próximo hotel. Por mar, por terra, ou Via Embratel..."

Exatamente, você escreve com a alma.

Viviane Botelho disse...

A nossa sintonia, as nossas conversas me inspiram, não tem como. E vi como isso é recíproco. Adorei! Amo você, amiga. Você é quem me dá orgulho. Cá pra nós, ainda vamos longe.. bem longe! ;)

Hotz disse...

"Olhos brilhantes na escuridão. Não há chão e mesmo assim não há medo, sequer receio. Há um recheio intenso de paz. Olhos brilhantes de luz."

Hotz disse...

NÃO EXISTE RECEIO .... SÓ DESEJO ... vontade ... carinho ... e ... ESPERA!!!!