quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Muito mais ou menos

Até que se parece com ânimo, mesmo tendo tons de arrastar. O mau humor e falta de vontade, a irritação com qualquer palavra oriunda de ti. Fico eu aqui, lendo, lendo, me deleito com outros mundos, pra ser sincera meu bem, não estou tendo paciência pro meu, nem pro seu, nem pro de ninguém.
Estou bem, bem sarcástica, com um ar de superioridade que eu não tolero nem em mim e nem em ninguém . Deixa estar, não é assim que dizem?
Pra você não dou mais nada, nem pra mim estou podendo dar. É verdade mesmo que ninguém me pediu nada.
Vou levando na vidinha mais ou menos que não pedi, escola, casa, livros didáticos, livros fantásticos e a academia. Nem mais e nem menos. Eu sei que é entediante, mas diante dos fatos eu estou fazendo até demais.
Um sorriso de quem gosto, e um meu pra quem bem quero.

Nenhum comentário: