segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fico

Ah! Quero sentir teu cheiro!
Mas um cheiro livre
Que não me estagne e não me deixe inquieto com tua busca,
Buscar-te me preocupa
Não te quero no armário num quartinho de filó
Muito menos perder-te no mundo, isso dói
Quero-te por perto, com o peito aberto pra me querer.
Sabe que o melhor sentimento é o que se sente sem precisar ter
Boa moça, pele branca, alma e tudo.
Fica!
Vai, mas...
Fica!
Que ficar me faz bem
Fica!
Coragem!

Gabriel Ide


Em resposta

Pois eu fico sem temer;
Meu sentir não precisa ser;
Fico, pois desejo-te com cada célula que me cabe;
Fico, pois não a cheiro que me acabe;
Assim;
Dourado, rosa e anil;
Amor esse que ninguém nunca viu, sentiu;
Fico por querer-te assim tão intensamente;
Busca minha incessante;
Inquieta é, não dá para fugir;
Uma inquietação de silencio;
Pausa;
Fim;
Não posso parar de te amar assim,
Mesmo se quisesse seria por demais tarde;
Chico cantou pra mim, pra que eu te encontrasse...
'te dei meus olhos pra tomares conta'

Patrícia Canella