terça-feira, 11 de março de 2008

Tempo de volta

Nossos olhares tristes se encontram,
Um sorriso forçado foge na esperança de nos convencer que está tudo bem.
No entanto à vontade nos consome.
Mas já é tarde demais.
Nossos destinos foram rasgados como em outras histórias.
Mas ainda te vejo em mim,
Como a cada vez que toco seu corpo com meus olhos.
Meu coração, que já se encontra em pedaços,
Implora ao tempo para que ele volte.
E se voltasse eu mesmo imploraria para que congelasse.
Porém, certo é calar-me, sossegar-me e deixar que quem sabe o tempo ao invés de retornar, venha, trazendo para mim, mais momentos de paz, paixão e ternura ao seu lado.

Um comentário:

O Fantasma de Chet Baker disse...

Oi Patrícia,
seu blog está lindo. Somos da mesma cidade. Legal, né? Olha, se der, dá uma passadinha no meu. Ah, e dá uma olhada no post "Livro Heróico". Considere-se desde já, convidada