segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A vida.

Eu demorei muito tempo na minha vida para ver um lado que eu nunca tinha percebido. E agora eu sei, talvez pelo simples fato de eu ter tido que parar para pensar nos outros e acabei me encaixando e refletindo certas coisas que eu nunca tinha parado para refletir. Hoje eu sei que tudo nessa vida tem sentido, por mais que talvez a gente não entenda na hora, ou fique incrédulo que algo do tipo possa acontecer com a gente, ou com alguém próximo. Independente de destino, independente de qualquer coisa que se possa acreditar. Digo isso porque o que mais importa em tudo que a gente possa viver, ou imaginar, quem sabe até buscar em nossas vidas. Desde objetivos até decepções amorosas, brigas, erros, acertos, tudo. No fim a gente acaba vendo como a vida é linda e irônica ao mesmo tempo, porque de todas as situações, machucados ou não, independente de como você possa vir a agir no momento em que os resultados das suas ações aparecem, depois você vê que sempre sai ganhando. Você ganha vida, experiência ... com os erros você aprende e com os acertos de que vale a pena. E é assim que eu digo, que a vida vale mais a pena do que tudo, que a vida é uma passagem linda até na escuridão.

2 comentários:

Rafael Cunha disse...

Sabias palavras cara!
como vc disse,de qualquer forma nessa vida nós saimos vencedores.
No final tudo dá certo!

Marcela disse...

Sempre vai dar certo desde que você lute por isso, mas isso não é e nunca será um problema pra você porque eu sei que você é capaz de rodar o mundo pra conseguir ser feliz ou fazer alguém feliz.

Amo você (agora todos os dias na cadeira do lado!oun)