quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Mais um ano letivo

O início de mais um ano letivo, por sinal o penúltimo nesse universo de escolas, pré-vestibulares, ensino médio. E nesse ano muita coisa se firma, muita gente se foi e eu estou aqui, prestes a começar mais uma luta diária tão prazerosa se pesarmos a convivência com pessoas tão especiais. Desde a mais irritante da sala até amais quietinha, é com cada um que eu aprendo a cada dia, mesmo os professores que parecem insuportáveis, até o mais meigo, o mais carinhoso...
Assim, cada segundo a mais que passo na minha tão dita 'segunda' casa, eu aprendo mais, tanto de letras, números, fórmulas, quanto da vida, da sociedade. É engraçado até, como de tudo se ve, como de tudo se escuta ali, aonde todos os dias de manhã me dirijo.
Esse ano eu também prometi um milhão de coisas, do tipo dedicação e força de vontade, assim como em todos os outros anos, mas dessa vez será diferente assim como cada vez que pus os pés lá. Eu estou indo pra crescer, não apenas para rever algumas das pessoas mais importantes de dedicadas que eu conheci em minha vida. Talvez porque desta vez eu queira me tornar assim também para alguém, e dar mais valor a tudo que me é dedicado lá dentro.

Nenhum comentário: