quinta-feira, 9 de agosto de 2007

personalidade


Quando já não se sabe mais o que és, quando encontra falhas, quando dúvidas surgem.
Já não me basta àquelas fotos tiradas com sorrisos falsos, eu quero mais, já não me basta àquelas roupinhas mixurucas que tapam o corpo de você e dos outros, já não me basta olhar nos meus próprios olhos, através do brilho de um espelho, isso já não basta. Quero ver a alma, descobrir a alma, saber quem realmente sou e se sou alguém, pois no mundo em que vivo, viver apenas vagando, pensando sem agir não basta mais. Tem que ser além, mais forte que apenas caminhar da casa a escola, da escola pra casa. Tem que ser mais que apenas vagar por esse mundo tão belo que guarda tantas surpresas. Descobri que sou uma caixinha de surpresa, e que dessa talvez eu nunca ganhe nada, mas essa sou eu e como posso não ganhar nada de mim? E como posso apenas vagar sabendo que se eu me descobrir só terei surpresas? Como posso viver assim tão fechada escrevendo apenas, o que eu deveria gritar para o mundo. Eu tenho apenas um rótulo e esse minha irmã que escolheu quando minha mãe disse que estava grávida, pois de resto não venha me dizer o que sou ou que deixo de ser. Pois eu posso ser o que eu quiser.

Patrícia Amaral.

Nenhum comentário: