terça-feira, 14 de agosto de 2007

Bobeirinha


Acordei com vontade de escrever, mas só me vem besteira na cabeça, mas como eu A-D-O-R-O bobeirinha eu vou escrever.
Acho que hoje eu descobri o fato mais importante da minha vida, mamãe me comprou em uma liquídação de produtos com defeito de fábrica. E isso explica muita coisa. Uma delas e talvez a mais importante, é o verdadeiro motivo dos meu problemas mentais. Outra, é que minha mãe não é pobrinha só agora e sim desde que ela me comprou, digamos que antes de me comprar já tinha problemas financeiros, por isso resolveu ir a liquídação que por sinal era a que eu me encontrava, assim, portando um preço camarada, mas o problema mesmo veio depois. Já se diz a lenda que produtos defeituosos costumam custar mais que seus precinhos camaradas, devido ao que se gasta no pós, digo, o que se gasta com manutenções e coisa e tal. E assim se diz e assim se fez em minha linda tragetória de levar mamãe a falência.
Bom, então foi assim, mamãe me comprou e agora eu dou prejuíso, sabe porque? Porque produtos com defeito são levados constantemente para a manutenção, e eu sou levada mesmo. Mas hoje, digo, hoje em dia, mamãe arranjou um tal de plano de saúde, aí a falência dela não é mais culpa só minha, quer dizer é sim, mas não tem a ver apenas com as manutenções, porque agora eu tenho plano de saúde, mas eu também gasto muito sabe? Então acabo levando mamãe a falência de mesmo modo. Mas agora não adianta, porque o cartão de crédito não tem o mesmo efeito que o cartão do plano, assim não dá pra fazer várias visitinhas a lojinhas bonitinhas e gastar uma fortuninha sem levar a mamãe a falencia. Aí entra a filha da bunda da dúvida: Oque fazer agora pra não levar mamãe a falencia? E me respondem assim: Não faça visitinhas a lojinhas bunitinhas e nem gaste uma fortuninha! E eu respondo: Tá bom né? Eu já não tenho feito muitas, portanto a falencia da mamãe também deve ser culpa da mamãe.

Nenhum comentário: