Admito, acordei com um péssimo humor. Mas é assim que se acorda na casa da vovó, em São Paulo.
Pra começar eu não gosto de valhinhos, é quente e todos os dias parecem domingo. É um tédio totalmente irritante, depois essa época do ano me irrita, o Natal me irrita. Como disse a um amigo ontem, pra mim não passa de um feriado do consumo e sinceramente eu nem faço questão dos presentes. Esse climazinho "somos uma família feliz" me deixa com os nervos bem aflorados e convenhamos falta gente demais aqui.
Esse ano já tenho ansiosidade demais pra aprender a lidar, ele tem que terminar logo, os resultados das universidades tem que chegar e positivos, o curso de inglês vai começar e o de corte e costura, ainda não sei se vou me matricular no tecnico de moda, enfim é tanta coisa pra resolver, estudar e encaixar que ficar a quilometros de distancia de casa e no ócio me fazem querer pular a janela de um prédio. Mas estou em uma casa. Um casa aparentemente calma, eu aparentemente estou calama, não estou falando com ninguém, pelo menos dau pra ler uns livros e umas revistas velhas.
Mas e o chocolate? O leite? O sonho da padaria que me tiram dessa ansiedade, tudo bem a ausencia deles acalma minha barriguinha, tem ficado bem gordinha com essa recuperação calorica pos hospital.
Enfim, eu pensei que escrever acalmaria, emas escrever coisas idiotas também me irrita.
Feliz Natal, que é só AMANHÃ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário